Em entrevista, Major Ivanildo afirma que vereador Bruno Augusto não cometeu nenhum crime e nem desacatou policiais
A Rádio 97 decidiu continuar repercutindo o polêmico caso registrado na madrugada do último sábado no Casarão.
Na entrevista exclusiva concedida à rádio o Major Ivanildo Gomes dos Santos, comandante da 4 Companhia Independente de Frutal, afirma que os policias e os bombeiros só realizaram a operação porque o organizador do evento Lucas Machado não comunicou nem a PM, nem os bombeiros e tampouco o Ministério Público que iria realizar a festa.
O Major Ivanildo afirma que ao chegar ao local os policiais encontraram vários menores consumindo bebidas alcoólicas, o comandante da polícia também relata que os militares que participaram da ocorrência afirmaram que muito possivelmente muitos participantes do evento também devem ter se utilizado de drogas ilícitas.
O Major afirma que no momento dos fatos o vereador Bruno Augusto se apresentou como organizador do evento, contudo, o comandante foi contundente ao afirmar que o vereador Bruno Augusto não incitou os populares contra a PM. "Em momento algum o vereador interferiu na fiscalização da PM. O vereador só ficou chateado com o fechamento do bar e fez um comentário infeliz, mas não cometeu crime algum".
Segundo o Major Ivanildo, ele conversou com todos os militares que participaram dessa ocorrência e constatou que muito do que foi escrito nas redes sociais sobre o caso não passa de invenção e mentira. "Eu só estou me pronunciando porque acompanhei a repercussão nas redes socais e muito do que li e ouvi sobre o fato era inverdade".
Ainda sobre a controversa festa, a conselheira tutelar Franciele Zago afirma que fez uma reunião com os organizadores do evento um dia antes da festa para orientá-los a não venderem bebidas alcoólicas para menores de idade. Franciele ressalta que Bruno Augusto não participou dessa reunião porque não era organizador do evento. "Inclusive no oficio que recebemos do Ministério Público para que realizássemos essa reunião o nome de Bruno Augusto não constava como organizador do evento."
Fica então o alerta para os pais de menores que permitem que os filhos vão nesse tipo de festa, a polícia, os bombeiros e o conselho tutelar prometem continuar fiscalizando os eventos realizados na cidade e fechar o cerco contra aquelas pessoas que insistem em vender bebidas alcoólicas para adolescentes que ainda nao completaram a maioridade.
Eu sabia que as denuncias contra o vereador bruno era intriga da oposição
ResponderExcluir