Vereador Nene Finuh é acusado de agredir a própria tia

De acordo com informações divulgadas pelo programa Raio X, da Rádio 102 FM,o vereador Wesley Antônio de Oliveira foi acusado pela própria tia de tê-la agredido. 

Segundo Maria dos Reis da Silva, de 69 anos de idade, ela e o sobrinho teriam discutido porque o rapaz faz um trabalho voluntário em que acolhe animais de rua. Contudo, esses animais ficam na casa que era da mãe de Maria e ela pediu a Wesley que retirasse os animais do domicílio. 



Nene Finuh não atendeu o pedido da tia e ela então ameaçou denunciar o caso para o Centro de Zoonoses para que entidade fosse recolher os cachorros na casa onde eles estavam.

Foi aí que se deu as agressões físicas, segundo Dona Maria o sobrinho dela começou a enforcá-la e a discutir com ela. Depois de agredir a própria tia, o vereador foi embora, mas ameaçou a idosa dizendo que se ela ligasse novamente para o Centro de Zoonoses iria voltar na casa novamente.

O programa Raio X também entrou em contato com vereador que negou ter agredido a tia apesar dos policiais que atenderam a ocorrência terem sido bastante enfáticos de que a mulher tinha vários ferimentos visíveis pelo corpo


Comentários