Juiz aponta arma de fogo contra pessoas que faziam manifestação em frente ao Fórum


O caso aconteceu em frente ao Fórum de Frutal onde cerca de dez pessoas faziam um protesto.

Os manifestantes, que eram parentes e amigos de Wendell Michael Santana, 20 anos (Panterinha) que foi morto durante uma abordagem policial na noite do último domingo, protestavam contra a soltura dos policiais militares envolvidos no caso.



No vídeo é possível ver que o protesto transcorria com aparente tranquilidade, os manifestantes exibiam cartazes, gritavam palavras como Justiça e também proferiam algumas palavras de baixo calão. Contudo, a situação ficou realmente tensa quando o juiz responsável pela Vara Criminal Gustavo Moreira saia do estacionamento do Fórum dirigindo uma caminhonete branca.

O veiculo em que o juiz estava foi cercado pelos manifestantes e foi nesse momento que o juiz Gustavo Moreira desceu do veiculo e apontou uma arma de fogo em direção aos manifestantes.

De acordo com pessoas que assistiam à manifestação, o juiz se exaltou porque foi alvo de diversos xingamentos e por isso teria apontado a arma de fogo contra os manifestantes. Óbvio que aqui não está se tentando defender a atitude do juiz, mas apenas estamos contando os dois lados da história. Se o juiz agiu bem ou mal não cabe a esse blog julgar, apenas relatar o ocorrido da maneira mais detalhada possível.

Veja o vídeo gravado por uma pessoa que assistia ao protesto e que já está circulando nas redes sociais:


Comentários

Postar um comentário